segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sonho ou realidade? [Parte 3]


Quando senti um enorme peso sobre meu corpo, já havia compreendido que eu já estava em meu maior pesadelo. Aos poucos consegui enxergar o que havia naquela imensidão. Percebi que havia algo que brilhava, e sendo assim, de um tanto me hipnotizava. Segui em direção as profundezas, até que me deparei com algo surpreendente. O fundo era constituído por um infinito e espesso tapete de diamantes, que mostravam sua beleza com intensidade. Estando impressionada e ao mesmo tempo incrédula, me senti obrigada a tocar naquele tapete. Com um simples toque, a palma de minha mão tornou a arder e uma pequena mancha vermelha passou por mim. De forma inesperada, vultos negros apareceram e passaram a girar à minha volta, tornando meu pânico ainda maior. Ao pararem, consegui definir suas formas, que pareciam as de um ser humano normal, mas continuei acreditando que as aparências enganam.

Um garoto que estava entre aqueles seres, se aproximou de mim, me deixando imóvel e tocou suavemente meu rosto. Seu toque foi tão suave que parecia o vento inexistente me acariciando. Seus olhos avermelhados me lembraram da dor de ser acorrentada por uma árvore. Logo apenas pude ver uma escura imensidão. O fim estava à minha espera, preparado para me acolher.

Ao abrir meus olhos, a luz do sol e o canto dos pássaros, me acordaram para a realidade. Me senti aliviada por ter sido apenas um terrível pesadelo e por estar viva. Levantei para seguir pelo caminho do qual sabia que deveria seguir. Entretanto, nesse exato momento, senti a palma de minha mão arder fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade. Mas, por favor, peço pra que não façam comentários ofensivos.