quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música é vida



Músicas antigas sempre me agradaram. No entanto, meu conhecimento sobre estas era limitado. Quando o tempo livre esteve mais ao meu alcance, me permiti mergulhar em décadas de momentos musicais.
 Alguns cantores e gupos, além de terem ótimas letras, também possuíam um ritmo envolvente. Acredito que não é difícil comparar artistas do passado com os atuais. Uma vez me disseram que a Kesha lembrava um pouco da cantora Tina Turner. Talvez devido a maneira animada de serem. Porém há algumas diferenças entre elas. Kesha procura usar detalhes com aspectos que recordem do mundo animal, enquanto a Tina lhe agrada o brilho.
Durante vários dias realizei uma verdadeira viagem no tempo. Meus pensamentos se direcionaram   ao mundo da música ao qual muitas pessoas de talento pertencem. Me apaixonei por David Bowie e John Fogerty. O grupo Queen me faz sentir uma enorme emoção quando meus ouvidos captam a incomparável voz de Freddie Mercury. The Beatles me inspiram e fazem com que involuntariamente as palavras escapem de minha boca acompanhando as letras musicais. Meus pés procuram acompanhar os encantadores passos de dança de Michael Jackson, mesmo sabendo que apenas o considerado rei do pop poderá realizá-los com perfeição.  O doce som de Kenny Rogers em determinados momentos instigam meus pensamentos a se recordarem de belas histórias de romance.
Ainda há incontáveis músicas que desejo ouvir, percorrendo desde as mais serenas às mais agitadas que até mesmo podem ser consideradas um tanto forte por alguns. Pretendo me aventurar um pouco mais nessa estrada repleta de emoções e inovações que marcaram o mundo.

2 comentários:

  1. muito boa :D gostei muito da parte das suas reações à musica

    ResponderExcluir
  2. mto bom, parabens! keep working!

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade. Mas, por favor, peço pra que não façam comentários ofensivos.