quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Provocadora imaginação



Querido Amigo,

Não sei o que lhe dizer. Apenas gostaria de mostrar o que há por dentro de uma caixa escondida, num lugar tão profunfo, que nem mesmo a areia mais fina poderia tocar.
Entre as nuvens do céu, posso ver seu rosto. Sob a chuva, vejo seu reflexo. Com o vento sinto sua presença. Não sei o que há comigo. Talvez uma provocadora imaginação, que momentaneamente deturpa meus pensamentos, ou, talvez, só talvez, tudo o que vejo é tão real, que posso sentir da forma mais pura de um coração.
Tantos sorrisos. Tantos abraços. Brincadeiras de uma memorável infância. Às vezes me pergunto, o por quê sinto como se você estivesse tão longe, porém, ao mesmo tempo, tão perto. As contradições não me libertam, porém sem elas não vivo. O doce sentimento imaginativo não sou capaz de abandonar. Por trás das lembranças, talvez exista algo a mais, que não consigo enxergar, estando com os olhos vendados por meu engano. Algum sentimento disfarçado pode haver. Mas para mim, não é possível dizer. Apenas digo... Quero te ver ao entardecer.

Com carinho,
        de sua...

4 comentários:

  1. meu, perfeito demais *---*
    parece a carta que algum dia ainda vou escrever rs. sei lá, me lembra a infância.
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  2. palavras que ressoam lembranças, infância e amizade.
    Adorei!
    beijos poéticos

    ResponderExcluir
  3. ESSA MINHA LINDA!! CADA DIA MAIS ESPECIAL
    PARABÉNS...
    BEIJOS E MAIS BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Agora essas bonitas palavras apenas ecoam como lembranças no fundo de um naufrágio. Todo esse sentimento se transformou em poeira estelar, da mais sincera e radiante, porém, apenas poeira.

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade. Mas, por favor, peço pra que não façam comentários ofensivos.