sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pensamentos



Pensar é algo que pode ser bom, mas ficar perdida em pensamentos em muitos momentos, já não poderia dizer que é algo bom. Ás vezes as criações feitas por nossa imaginação servem como forma de escapar do louco mundo, do qual vivemos.

Presenciamos e vivemos bons momentos, damos grandes sorrisos e sentimo-nos como se estivéssemos abraçados pela sorte. Porém a momentos em que tudo parece tão irreal, mesmo sendo o que dizem ser concreto e verdadeiro. Lágrimas percorrem por nossas faces, desempedidas, ou tentam aprisioná-las. Ás vezes nos sentimos sozinhos e nos perguntamos "Por que as coisas tinham que mudar?". Quando determinadas coisas ocorrem, nos revoltamos, mostrando a raiva que percorre viva em nossas veias, choramos, gritamos e ficamos inconformados. Mas também há aqueles que simplesmente aguentam a dor em silêncio, já que às vezes não querem compartilhá-la com ninguém, pois não querem que se preocupem ou talvez pelo fato de não terem alguém que possa te ouvir e ficar do seu lado.

Marcas de dor e de tristeza permanecem, mas as marcas de grande alegrias ou até pequenos momentos que nos fizeram muito feliz, que nos reconfortam, também ficam marcados para sempre, e estes podem ser aqueles que serão mais um dos motivos para estarmos aqui e seguirmos nossa caminhada, que às vezes pode parecer inútil e insignificante, entranto ela é algo de precioso, que não se pode desperdiçar.

Nossos pensamentos podem ser guardados apenas para nós mesmos, mas também podem ser expostos. Neles estão nossos segredos, opiniões, lembranças e medos. Talvez neles estejam o nosso eu verdadeiro, que algumas ou muitas vezes, acabamos ocultando-o, talvez por medo ou vergonha. Mas se quisermos, apenas com um simples ato podemos expressar da melhor forma nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade. Mas, por favor, peço pra que não façam comentários ofensivos.